A verbalização desse paradoxo traz a compreensão conotativa de atributos incomuns. __Como pode um pequeno ser gigante! O inverso vai na mesma direção, porém, é como diz o dito popular: “Tamanho não é documento”.
No regionalismo político maranhense, precisamente, nos meandros da microrregião do Alto Meariam e Grajaú o jovem empresário Fernando Pessoa, domiciliado em Tuntum-Ma.entra para sua primeira disputa ao cargo de Deputado Estadual, na eleição passada, conquistando nas urnas expressiva votação. Conseguiu superar com folga até velhos políticos que apregoam não conhecer derrota.
Antes, havia participado do Comando de Campanha do atual prefeito de Barra do Corda com êxito singular e notoriedade. Sempre se destacando, tendo participação profícua, na política, e agora com o mandato de Deputado Estadual, nesse momento enseja alçar ao pódio de O PEQUENO GIGANTE.
Homem de estatura pequena, mas grande nos ideais o jovem Deputado Fernando Pessoa, pré-candidato a prefeito de Tuntum, está fazendo a diferença. Não tenha dúvida que sua generosidade e simplicidade será um marco renascentista na história política dessa cidade, pois, da sede ao Sertão; dos bairros aos rincões o sentimento de esperança está cravado no peito de cada homem; cada mulher; cada jovem e cada criança. É o povo unido por dias melhores.
O PEQUENO GIGANTE não veste armadura na hora de lutar, sua única arma com potencial garantidor da vitória, em combate aos arroubos, é o seu sorriso e sua genialidade.
O Mil Réis chamou ontem (19), e o Fernando chegou junto e segue em festa por todo o dia de hoje, domingo. É alegria que não acaba mais! Esse bairro tem grande percentual populacional, precisa de políticas públicas pra melhorar a qualidade de vida de sua comunidade; tem grande trafegabilidade por todas as artérias adjacentes, e, é ligado ao Centro por uma ponte de madeira que vem sendo remontada desde a emancipação. Parece a “Ponte do Rio que Cai”. Espera-se que num futuro próximo seja demolida para dar lugar a uma outra edificada com concreto. A comunidade do Mil Réis precisa e a cidade merece.
Juntos:
#AMUDANÇA
#ÉAGORA



Nenhum comentário:
Postar um comentário